O Empregado do meu bisavô era lobisomem!

Essa história aconteceu mais ou menos por volta da década de 1920. Meu bisavô tinha uma grande propriedade de café, se não me engano no Vale do Paraíba, e  tinha vários empregados, desde as lavouras até dentro de sua casa, e o empregado que era como se fosse um ''escudeiro" dele era muito misterioso, sendo que meu própio avô sabia muito pouco sobre ele.
Certo dia, meu avô que se chamava Antônio, recebeu um amigo de São Paulo, com sua esposa e sua filhinha de 2 meses apenas, passaram-se dias com o amigo de meu avô em sua casa, até que o empregado dele começou a ficar mais estranho, e começou a faltar misteriosamente ao trabalho, aí que começaram, relatos de ataques de cachorros enormes, maiores que um homem adulto, e que principalmente atacavam de madrugada, por volta de 2 horas a 3 horas da manhã. Meu avô preocupado com as faltas de seu amigo e empregado, num dos poucos dias daquela semana perguntou à ele:
- Você ficou sabendo dos ataques desses monstros?
E o homem respondeu:
- Fiquei sim, mas essas coisas não existem Seu Antônio, fique despreocupado!
O amigo do meu avô fora visitar um tipo de centro da cidade, e voltou para casa muito tarde com sua filha e esposa, até que começou a ouvir barulhos e passadas no mato, mas como homem-feito, não deu muito importância, até que, no portão da fazenda do meu avô, tinha que passar, no meio do mato, mas rapidamente, e na hora que ele passou no meio do mato, escutou alguma coisa sobre a carroça, de repente, viu alguma coisa saltando de cima da carroça para o chão, uma besta enorme, muito forte e com pelos no corpo inteiro, e essa besta lhe deu uma ''patada" e o jogou para o lado, sua mulher foi proteger o neném, porém a besta a jogou para o fundo da carroça e ela desmaiou, e quando a besta foi morder o bebê, mordeu apenas a lã muito grossa que estava enrolando o bebê, e ficou com lã enrolada na boca e nas presas. O pai do bebê, já acordado, encontrou um pedaço de pau e começou a espancar a besta, até que lhe deu uma na boca, e derrubou um dente que estava enrolado na lã branca. A besta fugiu e já estava amanhecendo.
Quando o amigo de meu avô chegou em sua casa com sua mulher em estado de choque, e sua filha chorando, aparece o empregado do meu avô, todo roxo e com a boca inxada. Quando meu avô pediu para ele abrir a boca, faltava um dente, e tinha fiapos de lã branca suja de sangue!
No mesmo dia, o empregado pediu demissão e o seu amigo foi embora com sua filha e esposa, e 2 semanas depois o corpo do empregado foi encontrado todo esquartejado, com arranhões e mordidas.
Depois desse dia pararam os ataques e nunca mais ouviram nada parecido sobre cachorros enormes atacando carroças.


Fonte:Sobrenatural.org

0 comentários:

Enviar um comentário